Mãe e filha são feitas reféns durante assalto à residência em Matinhos

Carro da família foi utilizado na fuga dos criminosos

Maio 17, 2024 - 12:51
Maio 20, 2024 - 12:03
 0
Mãe e filha são feitas reféns durante assalto à residência em Matinhos
Foto: Correio do Litoral

Mãe e filha residentes no balneário Praia Grande, em Matinhos, passaram por momentos de terror na madrugada de quarta-feira (15).

No final da noite de terça-feira (14), a mulher saiu de casa para buscar a filha na escola, quando notou a presença de indivíduos suspeitos em um cruzamento.

Ao retornar para a residência, as duas jantavam, quando foram surpreendidas por um apagão. Ao se dirigir até a parte externa da casa para saber o que estava ocorrendo, a mulher foi rendida por quatro criminosos armados.

Mãe e filha foram algemadas no banheiro e tiveram os pés amarrados enquanto os assaltantes buscavam objetos de valor pelos cômodos. Não satisfeitos, eles jantaram e levaram mantimentos do local antes de empreender fuga no carro da família.

Assim que os assaltantes deixaram a casa, as vítimas conseguiram se soltar e pediram ajuda aos vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

Durante o patrulhamento e com o auxílio das câmeras de segurança da prefeitura, o veículo da família, um Kia Soul prata, foi visto trafegando pela PR-508. Ainda durante o patrulhamento da PM pela região, dois suspeitos foram abordados, sendo um adolescente, de 14 anos, e o outro de 22 anos. A dupla confessou participação no crime.

O veículo foi recuperado e os dois suspeitos encaminhados para a Delegacia Cidadã de Matinhos.

Objetos Recuperados 

Horas mais tarde, um rapaz de 18 anos foi detido por receptação e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu, após Policiais Militares da Rádio Patrulha Auto (RPA) receberem uma denúncia através do 190, de que na Rua Bom Sucesso, no bairro Tabuleiro, um indivíduo estaria comercializando drogas. 

Ao realizar buscas na residência indicada, os policiais acabaram encontrando objetos subtraídos durante o assalto, além de uma espingarda e dois simulacros de arma de fogo. O caso será investigado. 

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

Andressa Meu nome é Andressa Urbick, sou jornalista há 16 anos e apaixonada por Jornalismo Digital! Neste espaço, você encontra informação com credibilidade, entretenimento e muito mais!