Execução em Paranaguá: Jovem é morto a tiros e facadas em frente à residência

Este é o 32º homicídio registrado em Paranaguá em 2024. Em todo Litoral, já foram contabilizados 65 assassinatos somente este ano

Maio 26, 2024 - 15:14
Maio 28, 2024 - 10:13
 0
Execução em Paranaguá: Jovem é morto a tiros e facadas em frente à residência

Na madrugada deste domingo (26), um ato de violência assustou os moradores do bairro Jardim Araça, em Paranaguá. Lucas Garcia de Castro, de 29 anos, foi vítima de uma execução na frente da casa onde residia.

Segundo relatos de testemunhas, por volta das 3 horas, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos. Lucas foi atingido no rosto e também golpeado com uma arma branca, possivelmente uma faca, não resistindo aos ferimentos. Em seguida, uma moto que estaria local do crime, acelerou e empreendeu fuga sentido Estrada do Correia Velho. A equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito.

A Polícia Militar também chegou rapidamente e isolou a cena do crime, enquanto a Criminalística realizava a perícia. Durante as diligências, foram encontrados 8 estojos de munição calibre 9mm.

O corpo de Lucas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá. A Polícia Civil já começou o trabalho de investigação para esclarecer as circunstâncias do crime.

Com apoio de informações: QAP LITORAL NOTÍCIAS 

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

Andressa Meu nome é Andressa Urbick, sou jornalista há 16 anos e apaixonada por Jornalismo Digital! Neste espaço, você encontra informação com credibilidade, entretenimento e muito mais!