Dono de bar morre esfaqueado em Antonina, após tentar separar briga entre irmãos
Morte do comerciante causou grande comoção nas redes sociais
O dono de um bar em Antonina morreu após ser esfaqueado no seu próprio estabelecimento, situado na Rua Salvador Graciano, Bairro Prainha. O fato ocorreu na madrugada do último domingo (19).
A Polícia Militar foi acionada via 190 e se deslocou até o local solicitado. Chegando no bar onde tudo ocorreu, testemunhas informaram que o comerciante Luis Claudio Ferreira dos Santos, 57 anos, tentava separar uma briga quando foi atingido por um golpe de faca. O desentendimento teria sido entre uma mulher identificada como Marcia do Rosário dos Santos, 39 anos, e seu próprio irmão. A acusada fugiu do local em seguida.
O comerciante chegou a ser encaminhado por familiares até o hospital mais próximo, mas devido ao intenso sangramento, foi transferido para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde acabou falecendo.
Márcia, a autora da facada, foi localizada pelas equipes policiais e posteriormente hospitalizada, pois teria sido atingida por uma garrafada na cabeça, cuja autoria ela não soube informar.
Após o atendimento médico, a mulher foi conduzida para a 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina onde ficará à disposição da justiça acusada pelo crime de homicídio.
Luis Cláudio era uma pessoa muito conhecida e querida em Antonina e sua morte causou grande comoção nas redes sociais. Esse foi o 6º homicídio registrado no município neste ano.
Qual é a sua reação?